Como transformar dados em insights e melhorar a entrega de mídia?
André França, da WMcCann, fala sobre o desafio da mentalidade data-driven na publicidade
17 de fevereiro de 2021 - 12h15O uso de dados na publicidade já é realidade sobre vários aspectos. A coleta, gestão e aplicação inteligente das informações geradas por uma jornada tornaram-se elemento fundamental na construção de um plano de mídia. Essa abundância de informações combinada a uma maior oferta de ferramentas fez com que a área de mídia se tornasse cada vez mais próxima do negócio e das dinâmicas de transformação dos clientes.
Neste contexto, André França, VP de mídia da WMcCann, destaca a importância da mídia e as possibilidades para as marcas no Webinar “Como transformar dados em insights e melhorar a entrega de mídia?”, realizado nesta terça-feira, 11 de fevereiro. Confira o Webinar na íntegra onde França também destaca os desafios culturais e de qualificação dos profissionais de mídia envolvidos nessas novas dinâmicas.
Com frequência mensal, o Webinar Meio & Mensagem se propõe a tratar de assuntos relacionados ao mercado de comunicação de maneira aprofundada, ao vivo e com a interação direta dos participantes.