Marketing
Amarula apresenta embaixadora
Licor de origem africana pretende expandir atuação no Pais e nomeia a chef Renata Vanzetto como sua embaixadora gastronômica
Licor de origem africana pretende expandir atuação no Pais e nomeia a chef Renata Vanzetto como sua embaixadora gastronômica
Meio & Mensagem
17 de junho de 2015 - 3h50
Com mais de 25 anos de mercado e presente em cerca de 150 países, o licor de origem africana Amarula vê no Brasil oportunidades para expandir a marca. Detentora de 50% do mercado de licores cremosos no País, a Amarula quer se aproximar ainda mais dos consumidores, e assim, proporcionar novas experiências com o produto. Para isso, nomeou a chef de cozinha Renata Vanzetto como a primeira embaixadora gastronômica da marca. Novos drinks e pratos doces e salgados foram desenvolvidos especialmente para este parceria.
A TV Meio & Mensagem acompanhou o anúncio da parceria e conversou com os executivos da marca. Acompanhe!
Compartilhe
Veja também
FreeBrands amplia categorias e mira mercado global
Empresa planeja faturar R$ 70 milhões até o fim de 2024, expandindo seu portfólio e explorando oportunidades internacionais
Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna
Carmed Madonna será distribuído gratuitamente no bairro de Copacabana no próximo sábado, 4; produto também será entregue em alguns voos da Azul e trajetos da Viação 1001