Arena Allianz Parque terá calçada da fama
Mais de 620 mil votos foram computados na eleição que definiu o nome do novo estádio do Palmeiras, que terá espaço para homenagear os maiores ídolos da história do clube
Mais de 620 mil votos foram computados na eleição que definiu o nome do novo estádio do Palmeiras, que terá espaço para homenagear os maiores ídolos da história do clube
Meio & Mensagem
6 de junho de 2013 - 11h43
Na eleição para a escolha do nome do novo estádio do Palmeiras, venceu a opção mais associada à história do clube. A imensa maioria (89%) dos mais de 620 mil votos computados definiu que a arena construída no lugar do Palestra Itália (também conhecido como Parque Antártica) será chamada de Allianz Parque. Em abril, a empresa de seguros adquiriu os naming rights do empreendimento por vinte anos.
Durante evento no Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira 6, foi anunciado que o novo estádio terá uma “calçada da fama” para registrar os maiores ídolos da história do time paulista. O goleiro Marcos, campeão da Taça Libertadores em 1999, e o meia Ademir da Guia, que brilhou com a camisa alviverde nos anos 1970, serão os primeiros a receber a homenagem.
A arena está sendo construída pela WTorre e terá a americana AEG como sua gestora, em parceria com a brasileira BlueBox.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros