Assinar

Asics muda comando no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Asics muda comando no Brasil

O executivo Gionavi Decker deixou a operação da empresa japonesa para assumir a UFC Brasil


6 de agosto de 2015 - 8h20

A japonesa Asics, empresa de calçados esportivos, anunciou Gumercindo Moraes Neto como novo presidente da operação brasileira. O executivo assume o lugar, até então, ocupado po Gionavi Decker, que deixa a companhia para assumir a UFC Brasil.

Neto está no mercado de artigos esportivos há 30 anos e passou pela Alpargatas, Azaleia e Bata Shoe. Graduado em Administração de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado em Administração pela mesma instituição, o profissional tem como missão “manter o ritmo acelerado de crescimento da empresa.”

Em fevereiro, a marca anunciou seus lançamentos para o Brasil com a chegada ao mercado do tênis de running Gel-Kayano 21, 21a edição do modelo que é o segundo em volume de vendas da marca no País. A apresentação do calçado (que possui seis cores masculinas e seis femininas) coincide com a estreia do novo conceito global da marca de origem japonesa.

Criado pela 180 Amsterdam, “It’s a big world. Go run it” foi adaptado para o Brasil como “O mundo é grande. Corra”, e dará o tom de toda a comunicação da empresa ao longo de 2015. A versão brasileira da campanha, criada pela Borghi/Lowe, conta com peças em revistas e portais especializados em corrida, mídia exterior em São Paulo e Rio de Janeiro e ações em 250 pontos de venda espalhados por 20 estados.

“Temos uma expectativa positiva de vendas. Acredito que a campanha foi muito feliz, pois representa o DNA da marca de proporcionar o melhor produto para todos os tipos de terrenos e corredores”

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais