Baruel começa a ativar patrocínio ao Barcelona
A campanha, elaborada pela Loducca, levará três consumidores para passar cinco dias em Barcelona
Baruel começa a ativar patrocínio ao Barcelona
BuscarBaruel começa a ativar patrocínio ao Barcelona
BuscarA campanha, elaborada pela Loducca, levará três consumidores para passar cinco dias em Barcelona
Meio & Mensagem
22 de maio de 2015 - 8h45
Primeira marca brasileira a fechar um contrato com o badalado time de futebol do Barcelona, a Baruel anuncia sua primeira promoção envolvendo o clube. A campanha “Tenys Pé Baruel de pé em pé”, elaborada pela Loducca, levará três consumidores, com os respectivos acompanhantes, para passar cinco dias em Barcelona. O passeio inclui tour ao estádio Camp Nou, visita a vestiários, clínica de futebol no centro de treinamento do time e um encontro com Neymar, atleta que é patrocinado pela Baruel desde 2011 e uma das estrelas do Barça. Para concorrer ao prêmio, o consumidor precisa comprar qualquer produto Tenys Pé Baruel e se cadastrar no site da promoção até 4 de agosto. “Nosso foco na parceria é falar com o público jovem. Queremos atingir com o plano de comunicação e ativação aproximadamente 30 milhões de pessoas”, conta Daniel Tiraboschi, diretor executivo da Baruel. Segundo ele, a promoção será ativada em praticamente todas as plataformas de mídia (TV, internet e jornais) e também junto aos clientes de trade (via materiais de PDV e incentivo para vendedores).
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão