Casas Bahia elege Bia do Brás como rosto da marca
Ex-participante do BBB 24, Beatriz Reis passa a protagonizar campanhas e conteúdos exclusivos da marca Casas Bahia
Casas Bahia elege Bia do Brás como rosto da marca
BuscarCasas Bahia elege Bia do Brás como rosto da marca
BuscarEx-participante do BBB 24, Beatriz Reis passa a protagonizar campanhas e conteúdos exclusivos da marca Casas Bahia
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 16h04
O Grupo Casas Bahia anunciou a ex-participante do Big Brother Brasil, Beatriz Reis, como embaixadora da marca Casas Bahia. Durante sua participação no programa, Beatriz ficou conhecida por seus bordões, como “Brasil do Brasil” e pelo apelido Bia do Brás.
Conforme comunicado do grupo, a parceria visa fortalecer o vínculo com os clientes a partir da linguagem direta, divertida e acessível de Bia do Brás.
Assim, Bia do Brás passará a protagonizar mais campanhas e conteúdos exclusivos da marca. Segundo o grupo, Beatriz irá representar a varejista durante um longo período.
Anteriormente, a marca e Beatriz já fizeram campanhas em conjunto. Em julho, Bia do Brás protagonizou sua primeira campanha com a varejista, “Desconto do Desconto”, divulgando descontos nos produtos comercializados nas lojas.
Já em agosto, a marca divulgou a campanha “Festa no app”, em que Beatriz convidava o público a baixar o aplicativo para acessar ofertas exclusivas.
No final de julho, a Globo anunciou Beatriz Reis como sua nova agenciada no Viu Hub, área criada para agenciar contratos publicitários de seus talentos.
Ao sair do Big Brother Brasil, Bia fez ações publicitárias para Globoplay, Neo Química, Zenless Zone Zero, Marisa, Grupo Mateus, Casas Bahia, Stone, iFood e Kwai.
Compartilhe
Veja também
Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?
Pesquisa "O status do marketing B2B na América Latina em 2025", da Intelligenzia, traça atual status da área na região, bem como focos e desafios para o próximo ano
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC