BMW distribui vacina e atrai milhares
Concessionária da marca de luxo, em São Paulo, imunizou 1500 pessoas no último sábado, 9
Concessionária da marca de luxo, em São Paulo, imunizou 1500 pessoas no último sábado, 9
Meio & Mensagem
10 de abril de 2016 - 17h20
Filas enormes e centenas de pessoas na loja da concessionária da marca alemã BMW, Agulhas Negras, localizada em São Paulo. No entanto, desta vez não era a liquidação de nenhum modelo de luxo, mas sim uma campanha de vacinação contra o vírus H1N1.
Utilizando seu perfil no Facebook e um anúncio nos jornais da última quinta-feira, 7, a Agulhas Negras comunicou as pessoas que realizaria a vacinação por ordem de chegada. No total, de acordo com o Estadão, foram compradas 1500 doses de vacinas e, logo no início da madrugada, 500 pessoas já faziam fila.
As senhas se esgotaram por volta das 11h30. No perfil da marca, muitos questionamentos sobre a real intenção da ação. Muitos criticavam a BMW por oportunismo já outros aplaudiram a iniciativa. “Grátis vacina H1N1 a todos os clientes BMW”, dizia o anúncio.
Além da BMW, outras marcas embarcaram na discussão sobre o H1N1 seja por meio de conscientização ou campanhas de vacinação.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados