Breaking Bad em versão cerveja
Mr. Beer lança edição limitada de bebida inspirada no personagem principal da série super premiada
Mr. Beer lança edição limitada de bebida inspirada no personagem principal da série super premiada
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2014 - 8h04
Após fazer sucesso na TV, a série Breaking Bad está prestes a conquistar um novo mercado: o de cervejas. Em parceria com a distribuidora Fox-Sony Pictures Home Entertainment, a loja Mr. Beer anuncia o lançamento de kits da bebida inspirada na saga do professor de química Walter White, personagem vivido pelo ator Bryan Cranston.
Elaborada com lúpulos e maltes alemães, a cerveja W.W. possui sabor refrescante, com leve amargor e baixo teor alcoólico. O produto será vendido junto com o pack da temporada final da produção, que entrou no Guiness Book como a série mais bem avaliada por espectadores do site MetaCritic, uma das referências do segmento.
Apenas 1500 unidades da edição especial serão comercializadas no Brasil. Os preços variam de R$ 99,00 a R$ 119,00, com entrega para todo o País.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor