Marketing
Budweiser fecha com a lutadora Ronda Rousey
Além de patrocinar atleta do UFC, marca de cervejas lança uma nova campanha conectando a trajetória de Ronda com a marca
Além de patrocinar atleta do UFC, marca de cervejas lança uma nova campanha conectando a trajetória de Ronda com a marca
Meio & Mensagem
22 de julho de 2015 - 10h30
A Budweiser é a nova patrocinadora da lutadora de UFC Ronda Rousey. O apoio vem acompanhado de uma campanha que que conecta a trajetória da atleta com o posicionamento da marca. O filme, criado pela agência Africa, foi gravado no mês passado em uma academia em Las Vegas e traz frases conhecidas e fortes de Ronda com cenas da lutadora treinando.
“Ronda é uma pessoa determinada. Assim como Budweiser, ela sempre se manteve obstinada em ser melhor, em manter suas raízes e acreditar em quem é”, afirma Diana Maranhão, gerente de marketing da marca no Brasil. O filme estreia nesta terça-feira (21) nas redes sociais de Budweiser (Facebook e You Tube) e também estará nos intervalos do Canal Combate. A campanha com Ronda conta com ações especificas para bares e supermercados e interações na web.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos