C&A inaugura loja em Ipanema
Além do novo estabelecimento, a plataforma Com que Look Eu Vou terá consultores fixos e convidados para esclarecer as dúvidas online e em tempo real
Além do novo estabelecimento, a plataforma Com que Look Eu Vou terá consultores fixos e convidados para esclarecer as dúvidas online e em tempo real
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2013 - 1h18
A C&A inaugura uma nova loja em Ipanema, Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira, 22. No dia anterior, haverá um press tour na loja para jornalistas às 11h. Além dessa novidade, a partir de hoje, a plataforma Com que Look Eu Vou é renovada e deixa a experiência de consultoria de moda mais prática. Na quinta-feira, 21, Patricia Bonaldi, estilista da Collection Pat Bo, fará consultoria online das 11h às 13h.
O vice-presidente comercial da C&A, Paulo Correa, diz que o novo estabelecimento tem uma arquitetura diferenciada. “Estamos orgulhosos da nossa primeira loja em Ipanema, que é a capital fashion do Rio de Janeiro e um ponto muito importante para nossos clientes. Será também nossa primeira loja 100% dedicada ao mundo feminino com disposição arquitetônica única e especial”, comemora.
"Essa inauguração representa o nosso compromisso de oferecer que há de atual em relação à moda e design de loja. Já o relançamento da plataforma Com Que Look Eu Vou faz parte das ações digitais da C&A que fortalecem o relacionamento da marca com as consumidoras”, afirma Correa.
Uma equipe de consultoras fará a coordenação e as sugestões de looks, mas convidados também poderão tirar dúvidas em tempo real. O site Com que Look Eu Vou agora permite que os usuários cadastrem seu biótipo para personalizar as dicas e os usuários podem ilustrar suas questões com uma foto. A sugestão leva em conta a ocasião, o formato do corpo e o estilo.
Todas as dúvidas enviadas serão disponibilizadas no site, de forma cronológica. Quem se cadastrar terá uma página personalizada, que exibirá dados e histórico das consultorias. As novidades estão divulgadas nos perfis oficiais da C&A no site da marca, além das redes sociais, como Twitter, Facebook e Instragram.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento