C&A vira pista de corrida de Hot Wheels
Ação promocional criada pela VML será realizada em 16 unidades da rede varejista em São Paulo
Ação promocional criada pela VML será realizada em 16 unidades da rede varejista em São Paulo
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 11h43
A Hot Wheels levará o clima das corridas para dentro das lojas da C&A. A marca de miniaturas de carro da Mattel lança nesta semana a promoção “Acelere com Hot Wheels e ganhe seu carrinho” nas 16 principais unidades da varejista de moda na Grande São Paulo.
Na compra de duas ou mais peças de roupas Hot Wheels na C&A, o consumidor ganha um carrinho Hot Wheels. Além disso, nas lojas do Shopping Morumbi, Shopping Center Norte, Shopping Interlagos e Shopping Aricanduva as crianças poderão jogar um game de corrida em uma cabine em forma de carro.
Nos demais pontos de venda, a criançada poderá interagir com uma vending machine de carrinhos. A ação, criada pela VML, será realizada até 9 de dezembro. A ativação conta ainda com móbile, totem, camisetas das promotoras, cenografia da máquina do game, adesivagem da vending machine, folhetos e paper toys (folhetos que viram carrinho para a criança montar).
Também participam da promoção as lojas do Shopping Ibirapuera, Shopping Taboão da Serra, Shopping Iguatemi, Shopping Tamboré, Shopping Plaza Sul, Shopping Guarulhos, Shopping West Plaza, Shopping Itaquera, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping União, Shopping SP Market e de São Bernardo do Campo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros