Assinar

Cako Martin reforça Dona Dorina Outlet

Buscar

Cako Martin reforça Dona Dorina Outlet

Buscar
Publicidade
Marketing

Cako Martin reforça Dona Dorina Outlet

Designer criou ilustração exclusiva para estampar produtos que serão vendidos em edição limitada


18 de novembro de 2014 - 8h10

Pelo segundo ano consecutivo, o designer Cako Martin criou uma ilustração exclusiva para estampar produtos que serão vendidos, em edição limitada, no Dona Dorina Outlet Multimarcas, da Fundação Dorina Nowill. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a própria entidade, que tem como missão facilitar a inclusão social de pessoas com deficiência visual. Os artigos com o trabalho do designer, como agendas e almofadas, começarão a ser vendidos em 20 de novembro.

O outlet possui uma linha de itens institucionais da fundação, mas a maioria das vendas é de mercadorias de marcas parceiras, que doam seus produtos para que sejam vendidos com até 85% de desconto. Alguns dos parceiros são Le Postiche, Arthur Caliman, Tania Bulhões Perfumes, Jogê, Saad, Missinclof, 11suit e Fillity.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023