Cako Martin reforça Dona Dorina Outlet
Designer criou ilustração exclusiva para estampar produtos que serão vendidos em edição limitada
Designer criou ilustração exclusiva para estampar produtos que serão vendidos em edição limitada
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 8h10
Pelo segundo ano consecutivo, o designer Cako Martin criou uma ilustração exclusiva para estampar produtos que serão vendidos, em edição limitada, no Dona Dorina Outlet Multimarcas, da Fundação Dorina Nowill. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a própria entidade, que tem como missão facilitar a inclusão social de pessoas com deficiência visual. Os artigos com o trabalho do designer, como agendas e almofadas, começarão a ser vendidos em 20 de novembro.
O outlet possui uma linha de itens institucionais da fundação, mas a maioria das vendas é de mercadorias de marcas parceiras, que doam seus produtos para que sejam vendidos com até 85% de desconto. Alguns dos parceiros são Le Postiche, Arthur Caliman, Tania Bulhões Perfumes, Jogê, Saad, Missinclof, 11suit e Fillity.
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023