CNA e Chilli Beans juntas para atrair clientes
Rede de ensino de idiomas e marca de óculos e acessórios terão ofertas mutuamente
CNA e Chilli Beans juntas para atrair clientes
BuscarCNA e Chilli Beans juntas para atrair clientes
BuscarRede de ensino de idiomas e marca de óculos e acessórios terão ofertas mutuamente
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 4h01
Ambas marcas predominantemente destinadas ao público jovem, a escola de idiomas CNA e a marca de óculos e acessórios Chilli Beans decidiram unir forças para atrair os consumidores.
Em uma parceria anunciada nesta sexta-feira, 17, as empresas afirmam que o acordo abrange a distribuição de vales-presentes, no valor de R$ 128, a ser utilizado nas lojas e quiosques Chilli Beans aos novos alunos matriculados no CNA e, por outro lado, desconto de 30% na matrícula para cursos do CNA aos consumidores que adquirirem produtos na rede de acessórios.
Apesar de anunciada hoje, a promoção teve início dia 14 de julho e estará em vigor até 31 de agosto, focando justamente, no caso da escola, atrair alunos para os cursos que têm início em agosto. Luciana Fortuna, diretora de marketing e comunicação do CNA, espera elevar em 20% a captação de novos estudantes com essa iniciativa.
O vale-presente concedido pelo CNA poderá ser utilizado em todos os pontos de venda da marca no Brasil e a Chilli Beans deverá direcionar os clientes às unidades CNA mais próximas de onde a compra, no período mencionado, tiver sido feita.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros