Marketing
Contour da Coca-Cola chega para o Natal
A centenária garrafa com contornos terá versão em alumínio e é trazida ao País para as comemorações de fim de ano
A centenária garrafa com contornos terá versão em alumínio e é trazida ao País para as comemorações de fim de ano
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 12h35
O Natal desse ano estará mais prateado com a chegada da icônica garrafa contour da Coca-Cola, que em 2015 comemora 100 anos de criação. As embalagens com contornos ainda poderão ser encontradas em edição especial de alumínio e entrarão para o portfólio da Coca-Cola Brasil, sendo fabricadas pela primeira vez no País.
As estampas das bebidas terão tema natalino, como se fosse um embrulho para presente. A marca espera quintuplicar a produção do Natal no ano que vem e, em 2016, aumentar a fabricação em 64%.
A nova roupagem das garrafas traz uma nova experiência para os consumidores, de acordo com Marina Rocha, gerente de marketing da Coca-Cola. “Estamos revisitando um clássico que nunca saiu de moda. E nada melhor que fazer seu lançamento no Brasil em uma data tão especial quanto o Natal”, comenta.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos