Marketing
Cruzeiro terá rede de fast-food em MG
Sócios-torcedores do clube celeste definirão o nome do empreendimento em votação que se encerra na sexta-feira, 8
Sócios-torcedores do clube celeste definirão o nome do empreendimento em votação que se encerra na sexta-feira, 8
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 5h21
O Cruzeiro, em parceria com a Sportfood Franchising e Licenciamento, prepara o lançamento de uma rede de franquias de fast-food. O negócio explora o conceito de hamburgueria com toques da culinária mineira e terá opções de loja em shoppings, centros comerciais, ruas e nos formatos de contêineres e food trucks. A meta é inaugurar 45 unidades no estado nos próximos cinco anos. A primeira deve ser aberta em agosto.
O nome da rede será escolhido pelos sócios-torcedores do time. As cinco opções em votação são Cruzeiro Esporte Burger, Hamburgueria Maior de Minas, Hamburgueria 5 Estrelas, Toca Burger e Hamburgueria Azul. Os sócios podem votar até sexta-feira, 8. A Sportfood também cuida da operação da Hamburgueria 1903 e da Paleteria 1903, do Grêmio, e da implantação da Cantina Palestra, do Palmeiras e do Caldeirão Tricolor, do Bahia.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas