Assinar

Dan?up rejuvenesce em processo de cocriação

Buscar

Dan?up rejuvenesce em processo de cocriação

Buscar
Publicidade
Marketing

Dan?up rejuvenesce em processo de cocriação

A Danone traz ao mercado versão do produto com embalagem inédita, em formato de copo pronto para beber


12 de dezembro de 2014 - 10h28

Produto tradicional da francesa Danone, o Dan’Up estará de roupa nova nas gôndolas a partir deste mês e com um posicionamento totalmente focado no público jovem. Tanto assim que foram pessoas com idades entre 18 e 24 anos que ajudaram a elaborar a nova embalagem do iogurte, após pesquisas.

Para atender o desejo de modernidade e praticidade desse público, o novo Dan’Up tem embalagem em formato de copo pronto para beber, bastando sacudir o produto e retirar o lacre para consumir. O copo, de 300 ml, representa volume 40% maior que o da versão anterior e as embalagens levam também a cor preta, que para o target em questão transmite modernidade.

O produto está disponível em três sabores: Limonada Suíça, Vitamina de Banana e Frutas Vermelhas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano