Marketing
Dan?up rejuvenesce em processo de cocriação
A Danone traz ao mercado versão do produto com embalagem inédita, em formato de copo pronto para beber
A Danone traz ao mercado versão do produto com embalagem inédita, em formato de copo pronto para beber
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2014 - 10h28
Produto tradicional da francesa Danone, o Dan’Up estará de roupa nova nas gôndolas a partir deste mês e com um posicionamento totalmente focado no público jovem. Tanto assim que foram pessoas com idades entre 18 e 24 anos que ajudaram a elaborar a nova embalagem do iogurte, após pesquisas.
Para atender o desejo de modernidade e praticidade desse público, o novo Dan’Up tem embalagem em formato de copo pronto para beber, bastando sacudir o produto e retirar o lacre para consumir. O copo, de 300 ml, representa volume 40% maior que o da versão anterior e as embalagens levam também a cor preta, que para o target em questão transmite modernidade.
O produto está disponível em três sabores: Limonada Suíça, Vitamina de Banana e Frutas Vermelhas.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca