Disney prepara parque de Star Wars
O novo espaço será criado nos parques da Califórnia e da Flórida
O novo espaço será criado nos parques da Califórnia e da Flórida
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2015 - 8h00
O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou durante o evento D23 Expo que parques temáticos do Star Wars serão lançados em breve no complexo da Califórnia e no de Orlando.
Com cerca de 56 mil metros quadrados, as áreas temáticas serão as maiores expansões de um único tema em um parque Disney. As novas áreas terão duas atrações principais e em uma as pessoas poderão pilotar um Millennium Falcon. Como em outros parques e atrações, os restaurantes e lojas serão comandados por funcionários caracterizados como personagens da franquia.
“Essas novas terras na Disneyland e no Walt Disney World vão transportar os visitante a um novo planeta do Star Wars, incluindo uma aventura épica que te coloca no meio de uma batalha entre a First Order e a Resistência,” afirmou Iger.
A única informação que Bob Iger não forneceu é quando esses parques estarão abertos ao público, mas é esperado que seja na mesma época do novo filme da franquia, em dezembro.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa