Marketing

Hellmann?s une receitas e tecnologia no PDV

Ação sugere opções de combinação entre a maionese e os itens do supermercado

i 27 de abril de 2013 - 3h45

Com a intenção de gerar uma nova experiência na hora da compra, a Hellmann’s colocou à disposição dos consumidores um carrinho inteligente. Com ele, os clientes são informados, por meio de um display acoplado no transporte, sobre as combinações culinárias que podem ser feitas com a maionese e os itens à venda no estabelecimento. A tecnologia “Near Food Communication” – um trocadilho com Near Field Communication (NFC) – utilizada na ação poderá ser experimentada até 18 de abril na loja Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A interação com as seções do supermercado são feitas quando o dispositivo do carrinho encontra outro localizado na gôndola. A agência CuboCC é a responsável pelo desenvolvimento do sistema. O objetivo da iniciativa é reforçar a versatilidade do produto e faz parte da comunicação utilizada desde 2009 pela marca, que incentiva o uso do item em opções que vão além dos lanches e saladas.
 

wraps