Jogos Vorazes também no marketing
Vivo, Bob?s, Turma da Mônica, Wise Up, Chilli Beans, Spotify, Kibon, Samsung e Shell são algumas das marcas na estratégia de divulgação do longa
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Meio & Mensagem
5 de novembro de 2014 - 8h00
A Paris Filmes, distribuidora de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, preparou uma estratégia de marketing tão grande quanto a ansiedade do público, principalmente adolescente, pelo filme, que entra em cartaz dia 19 de novembro em 1.400 salas.
Para divulgar a nova etapa da saga, baseada na obra homônima de Suzanne Collins, serão realizadas ações que vão de patrocínio, passando por mapping (projeções em edifícios de grande visibilidade), sampling, flashmob, envelopamento de ônibus a materiais de PDV.
Na mídia exterior, a atração será anunciada em São Paulo (abrigo de ônibus, abrigo especial com tema musical do Tordo, relógio digital, CPTM – estático e digital – e metrô) e no Rio de Janeiro (totens, busdoor, metrô envelopado, abrigos de ônibus, relógio digital e bancas de jornal).
Confira as iniciativas em torno do filme, que conseguiu atrair uma série de marcas para o campo de batalha do marketing cinematográfico.
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