LAN e TAM se unem pelo entretenimento

Buscar
Publicidade

Marketing

LAN e TAM se unem pelo entretenimento

Empresas lançam sistema sem fio que permite aos passageiros assistir conteúdo durante a viagem


27 de novembro de 2014 - 5h07

A LAN e a TAM, companhias-membro do Grupo LATAM Airlines, apresentaram na manhã desta quinta-feira 27, um sistema de entretenimento sem fio para dispositivos pessoais chamado LAN e TAM Entertainment. Nele, os passageiros poderão assistir a filmes, séries e vídeos em seus smartphones, tablets e laptops. O lançamento ocorreu durante a primeira edição do LAN e TAM e-d@ay realizado em Santiago, no Chile.

O LAN e TAM Entertainment terá duas vertentes. Em uma, o sistema de entretenimento de bordo das aeronaves que possuem telas exibirá vídeos do YouTube. Em outra, o sistema de wifi, é uma rede interna nas aeronaves que permitirá aos passageiros acessarem conteúdo próprio TAM e LAN em seus laptops e celulares.

O produto faz parte do plano de investimento de mais de US$ 100 milhões executado pelas companhias ao longo de 2014 para desenvolver tecnologias digitais para melhorar o atendimento e a experiência de voo dos passageiros. Ao todo, as empresas lançaram oito produtos e soluções, como aplicativos que funcionam como administradores das variáveis da viagem, um cartão de embarque eletrônico e um sistema que mantém as informações de voo atualizadas com mais eficiência.

“Na LAN e na TAM procuramos garantir que o passageiro possa utilizar seu tempo da melhor maneira possível. Estamos transformando a experiência de viagem tradicional em uma experiência móvel, mais rápida, com menos tempo de espera nos aeroportos, menor tempo entre conexões, mais opções de entretenimento de bordo e maiores informações em caso de contingência”, explicou Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM Airlines.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas