Marketing
Latam Retail Show reúne cinco congressos
Com conteúdos relevantes das maiores feiras da área, evento quer ser o maior do varejo na América Latina
Com conteúdos relevantes das maiores feiras da área, evento quer ser o maior do varejo na América Latina
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2015 - 11h35
Para otimizar a vida dos participantes este ano, o Latam Retail Show 2015, que acontece de 24 a 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, fará pela primeira vez o One Stop Shopping.
Trata-se da reunião, em um só espaço, dos conteúdos de cinco congressos: 18o Fórum de Varejo da América Latina; 6o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios; 5o Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; 4o Redesign – Fórum de Design no Varejo; e 3o Retail Real Estate.
Segundo a GS&MD – Gouvêa de Souza, a intenção é promover o maior evento de varejo da América Latina. O Latam Retail Show é patrocinado por Redecard, Amex, Bradesco, Linx Sistemas e Consultoria, Salesforce, Cielo, Apex, APL Logistics, Riachuelo, Neoassist, Genesys, Sebrae Nacional e Motorola.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos