Marketing

Latam Retail Show reúne cinco congressos

Com conteúdos relevantes das maiores feiras da área, evento quer ser o maior do varejo na América Latina

i 19 de agosto de 2015 - 11h35

Para otimizar a vida dos participantes este ano, o Latam Retail Show 2015, que acontece de 24 a 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, fará pela primeira vez o One Stop Shopping.

Trata-se da reunião, em um só espaço, dos conteúdos de cinco congressos: 18o Fórum de Varejo da América Latina; 6o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios; 5o Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; 4o Redesign – Fórum de Design no Varejo; e 3o Retail Real Estate.

Segundo a GS&MD – Gouvêa de Souza, a intenção é promover o maior evento de varejo da América Latina. O Latam Retail Show é patrocinado por Redecard, Amex, Bradesco, Linx Sistemas e Consultoria, Salesforce, Cielo, Apex, APL Logistics, Riachuelo, Neoassist, Genesys, Sebrae Nacional e Motorola.

wraps