Lego inaugura loja conceito em BH
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 4h22
Como parte do plano de expansão em mercados regionais, a Lego inaugura em 20 de agosto a loja conceito Lego Store Belo Horizonte, no BH Shopping. A loja mineira é a quarto flagship da marca no Brasil. As outras ficam em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Na loja, operada pela distribuidora MCassab, o público vai encontrar os produtos do portfólio da marca, assim como acessórios e outros itens exclusivos, que são vendidos apenas em lojas conceito. “Com isso, a Lego cria uma referência no mercado local e, desta forma, estimula ainda mais as crianças brasileiras”, afirma Christian Petersen, gerente geral da companhia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros