Marketing
Lego inaugura loja conceito em BH
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 4h22
Como parte do plano de expansão em mercados regionais, a Lego inaugura em 20 de agosto a loja conceito Lego Store Belo Horizonte, no BH Shopping. A loja mineira é a quarto flagship da marca no Brasil. As outras ficam em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Na loja, operada pela distribuidora MCassab, o público vai encontrar os produtos do portfólio da marca, assim como acessórios e outros itens exclusivos, que são vendidos apenas em lojas conceito. “Com isso, a Lego cria uma referência no mercado local e, desta forma, estimula ainda mais as crianças brasileiras”, afirma Christian Petersen, gerente geral da companhia.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos