LojaAoVivo vai para Shopping Higienópolis
Além de espaço fixo na Vila Madalena, pop up é inaugurada no centro comercial
Além de espaço fixo na Vila Madalena, pop up é inaugurada no centro comercial
Meio & Mensagem
1 de julho de 2015 - 8h00
Projeto inaugurado há nove meses na Vila Madalena, a LojaAoVivo agora terá também uma versão pop up no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
A loja temporária começa a funcionar nesta quarta-feira, 1º de julho, com a presença de cerca de 40 marcas, distribuídas nas “editorias” Você (moda e acessórios), Casa (decoração e gastronomia), Hobby (bicicletas urbanas) e Arte (livros e fotografias).
Criada sob o conceito de unir varejo e experiências de criação de conteúdo e mídia, a LojaaoVivo tem programação transmitida por um canal exclusivo na internet e parceria com a Rádio Eldorado.
Até o dia 1º de setembro, o espaço de 100 metros quadrados além de vender os produtos abrigará gravações de programas, sessões de autógrafos e outros eventos. Entre as marcas participantes estão: Lascivtè, S.O.B, Nat Joias e Velô, na seção Você; Maria Joaquina Marcenaria, Pimenta do Jamal, Pastifício Primo, Cachaça Wiba!, La Bombe e as cervejas Wäls, Leffe, Hoegaarden, Bohemia e Franziskaner, em Casa; Pantone e Livraria Freebook estão no espaço Arte; e, finalmente, Foffa Bikes, Cooltra e Manuka, são destaques da seção Hobby.
A inauguração nesta quarta será animada pelo Hot Jazz Club, grupo que pratica um estilo “cigano francês dos anos 30”. Eles tocam a partir das 19 h.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento