Assinar

McDonald’s revive Thundercats e Hello Kitty

Buscar

McDonald’s revive Thundercats e Hello Kitty

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s revive Thundercats e Hello Kitty

Brinquedos inspirados nos desenhos farão parte da nova campanha do McLanche Feliz


29 de maio de 2013 - 3h39

A partir desta quinta-feira 30, o McDonald’s dá início a uma nova campanha do McLanche Feliz, que trará brinquedos inspirados em Thundercats e Hello Kitty, dois desenhos infantis clássicos.

As animações foram hit nos anos 80, mas continuam fazendo sucesso. Foi exatamente por conta desta longevidade que os desenhos foram escolhidos pela rede de fast foods, de acordo com Isabela de Almeida, gerente de marketing da Arcos Dourados. “Queremos proporcionar momentos de diversão em família, por meio de personagens que passam de geração em geração”.

Produzida pela Warner Bros, Thundercats é uma animação baseada na série de TV que entrou no ar na década em 1985, nos Estados Unidos. Metade humanas e metade felinas, as criaturas vivem no reino de Thundera, que é atacado pelo vilão Mumm-Ra. O McLanche Feliz traz quatro brinquedos, representando Lion-O, Panthro, Tygra e Mumm-Ra.

Contemporânea aos Thundercats, a Hello Kitty surgiu no Japão e foi criada pela designer Yuko Shimizu, da Sanrio. A primeira série inspirada no personagem foi lançada em 1986. O McDonald’s colocará seis modelos da boneca à disposição.  
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aos 70 anos, Piccadilly quer destacar o conforto aliado à inovação

    Aos 70 anos, Piccadilly quer destacar o conforto aliado à inovação

    Marca de calçados destaca o compromisso com conforto, reformula identidade visual e escolhe a atriz Carolina Dieckmann como embaixadora

  • Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok

    Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok

    No primeiro episódio, Grimace faz amizade com a skatista Rayssa Leal, ganha um shape e aprende uma dancinha