Assinar

McDonald’s cria almofadeja, para comer “Méqui” no sofá

Buscar

McDonald’s cria almofadeja, para comer “Méqui” no sofá

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s cria almofadeja, para comer “Méqui” no sofá

Para adquirir a bandeja-almofada criada em parceria com a DPZ&T, é preciso postar uma foto com uma sacola da rede de fast-food no sofá em um perfil público do Instagram


9 de novembro de 2020 - 6h00

Para tornar a experiência de pedir um McDelivery e comer no sofá melhor, o McDonald’s, em parceria com sua agência DPZ&T, lança nesta segunda-feira, 9, a almofadeja, sua tradicional bandeja, acoplada a uma almofada personalizada. Para tentar ganhar esse objeto limitado (e inusitado), é preciso ser maior de 18 anos e postar uma foto com uma sacola de entrega do McDonald’s no sofá, no feed do Instagram, a partir das 9h de segunda, marcando o perfil da marca e usando a hastag #MéquiNoSofá. Além disso, é preciso ter o perfil público e autorizado a receber direct messages. Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja.

“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em nota. A DPZ&T, que ajudou a criar a iniciativa, também desenvolveu um filme para anunciar a novidade (veja abaixo).

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também