Marketing

McDonald’s cria almofadeja, para comer “Méqui” no sofá

Para adquirir a bandeja-almofada criada em parceria com a DPZ&T, é preciso postar uma foto com uma sacola da rede de fast-food no sofá em um perfil público do Instagram

i 9 de novembro de 2020 - 6h00

Para tornar a experiência de pedir um McDelivery e comer no sofá melhor, o McDonald’s, em parceria com sua agência DPZ&T, lança nesta segunda-feira, 9, a almofadeja, sua tradicional bandeja, acoplada a uma almofada personalizada. Para tentar ganhar esse objeto limitado (e inusitado), é preciso ser maior de 18 anos e postar uma foto com uma sacola de entrega do McDonald’s no sofá, no feed do Instagram, a partir das 9h de segunda, marcando o perfil da marca e usando a hastag #MéquiNoSofá. Além disso, é preciso ter o perfil público e autorizado a receber direct messages. Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja.

“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em nota. A DPZ&T, que ajudou a criar a iniciativa, também desenvolveu um filme para anunciar a novidade (veja abaixo).

**Crédito da imagem no topo: Reprodução