McDonald’s cria almofadeja, para comer “Méqui” no sofá
Para adquirir a bandeja-almofada criada em parceria com a DPZ&T, é preciso postar uma foto com uma sacola da rede de fast-food no sofá em um perfil público do Instagram
McDonald’s cria almofadeja, para comer “Méqui” no sofá
BuscarMcDonald’s cria almofadeja, para comer “Méqui” no sofá
BuscarPara adquirir a bandeja-almofada criada em parceria com a DPZ&T, é preciso postar uma foto com uma sacola da rede de fast-food no sofá em um perfil público do Instagram
Para tornar a experiência de pedir um McDelivery e comer no sofá melhor, o McDonald’s, em parceria com sua agência DPZ&T, lança nesta segunda-feira, 9, a almofadeja, sua tradicional bandeja, acoplada a uma almofada personalizada. Para tentar ganhar esse objeto limitado (e inusitado), é preciso ser maior de 18 anos e postar uma foto com uma sacola de entrega do McDonald’s no sofá, no feed do Instagram, a partir das 9h de segunda, marcando o perfil da marca e usando a hastag #MéquiNoSofá. Além disso, é preciso ter o perfil público e autorizado a receber direct messages. Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja.
“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em nota. A DPZ&T, que ajudou a criar a iniciativa, também desenvolveu um filme para anunciar a novidade (veja abaixo).
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados