Mondelēz Brasil estrutura área de growth
Nova divisão será liderada por Tati Gracia, profissional que era diretora de excelência de marketing na companhia
Nova divisão será liderada por Tati Gracia, profissional que era diretora de excelência de marketing na companhia
Meio & Mensagem
6 de março de 2023 - 9h09
Com a proposta de impulsionar o crescimento da companhia no Brasil, a Mondelēz Brasil estrutura uma área de growth, que será liderada pela diretora Tati Gracia.
A profissional, que anteriormente era diretora de excelência de marketing na Mondelēz International, assume a divisão com a proposta de construir a agenda do futuro da linha de snacks, além de identificar potenciais caminhos para a expansão dos negócios da empresa por meio de estratégias de marketing e parcerias externas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros