Musical do Shrek entra em cena no Brasil
Espetáculo tem estreia marcada para dezembro, começando pelo Rio de Janeiro, com patrocínios já confirmados do Bradesco Seguros e da Nestlé
Espetáculo tem estreia marcada para dezembro, começando pelo Rio de Janeiro, com patrocínios já confirmados do Bradesco Seguros e da Nestlé
Janaina Langsdorff
13 de abril de 2012 - 8h30
O carismático Shrek não podia ficar fora da cena protagonizada hoje pelo próspero mercado de musicais no Brasil. A divertida história do ogro mais famoso do cinema mundial, com quatro longa-metragens exibidos a partir de 2001, será cantada nos palcos brasileiros a partir de dezembro. A estreia começa pelo Rio de Janeiro, com produção da Kabuki e da XYZ Live, além de patrocínios do Bradesco Seguros e da Farinha Láctea, da Nestlé, duas das quatro marcas previstas para apoiar o espetáculo.
Hoje na rota das turnês dos principais musicais da Broadway – como Priscilla, Rainha do Deserto (Geo Eventos), A Família Addams (T4F), Hair e Um Violinista no Telhado (ambos trazidos pela Aventura Entretenimento) – o Brasil exercita a diversificação dos projetos, envolvendo até a seleção local de atores, como vem fazendo a XYZ. A agência coordena atualmente o processo para a escolha dos 28 profissionais, entre atores, bailarinos e cantores, interessados em participar do Shrek, O Musical. As inscrições podem ser feitas por meio do site do projeto.
Lançado em 2008 na Broadway, o musical do Shrek permanece em cartaz nos Estados Unidos e em Londres e promete consagrar o seu sucesso também por aqui, reafirmando a posição do Brasil como o terceiro maior mercado do mundo em volume de títulos, atrás apenas dos Estados Unidos e Inglaterra.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente