Assinar

Musical do Shrek entra em cena no Brasil

Buscar

Musical do Shrek entra em cena no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Musical do Shrek entra em cena no Brasil

Espetáculo tem estreia marcada para dezembro, começando pelo Rio de Janeiro, com patrocínios já confirmados do Bradesco Seguros e da Nestlé


13 de abril de 2012 - 8h30

O carismático Shrek não podia ficar fora da cena protagonizada hoje pelo próspero mercado de musicais no Brasil. A divertida história do ogro mais famoso do cinema mundial, com quatro longa-metragens exibidos a partir de 2001, será cantada nos palcos brasileiros a partir de dezembro. A estreia começa pelo Rio de Janeiro, com produção da Kabuki e da XYZ Live, além de patrocínios do Bradesco Seguros e da Farinha Láctea, da Nestlé, duas das quatro marcas previstas para apoiar o espetáculo.

Hoje na rota das turnês dos principais musicais da Broadway – como Priscilla, Rainha do Deserto (Geo Eventos), A Família Addams (T4F), Hair e Um Violinista no Telhado (ambos trazidos pela Aventura Entretenimento) – o Brasil exercita a diversificação dos projetos, envolvendo até a seleção local de atores, como vem fazendo a XYZ. A agência coordena atualmente o processo para a escolha dos 28 profissionais, entre atores, bailarinos e cantores, interessados em participar do Shrek, O Musical. As inscrições podem ser feitas por meio do site do projeto

Lançado em 2008 na Broadway, o musical do Shrek permanece em cartaz nos Estados Unidos e em Londres e promete consagrar o seu sucesso também por aqui, reafirmando a posição do Brasil como o terceiro maior mercado do mundo em volume de títulos, atrás apenas dos Estados Unidos e Inglaterra.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda