Assinar

Neta chega ao Brasil para competir no segmento de carros elétricos

Buscar

Neta chega ao Brasil para competir no segmento de carros elétricos

Buscar
Publicidade
Marketing

Neta chega ao Brasil para competir no segmento de carros elétricos

Com foco em rendimento e sustentabilidade, marca chinesa se apresenta aos brasileiros com estratégia de comunicação criada pela agência W+E


13 de agosto de 2024 - 8h04

Com parceria criativa da W+E, a Neta lança os modelos AYA, X e GT no Brasil (Créditos: Divulgação)

Com parceria criativa da W+E, a Neta lança os modelos AYA, X e GT no Brasil (Créditos: Divulgação)

Com três lançamentos, a fabricante chinesa Neta Auto chega ao Brasil, com campanhas criadas pela W+E. Submarca do grupo Hozon New Energy Autombile, a empresa revelou os modelos elétricos que chegam no País durante o Festival Interlagos no último sábado, 10.

O Neta AYA é o primeiro modelo de entrada da marca: um B-SUV 100, com valor de R$ 124.900 para a versão comfort e R$ 134.900 para a versão luxury.

Em seguida, a Neta Auto também apresenta ao público o modelo SUV, Neta X, disponíveis em três versões que variam em bateria e equipamentos.

Apesar da apresentação dos veículos em Interlagos, os modelos serão importados enquanto a unidade fabril não se instalar no País. De fato, a criação de um complexo de industrial para abastecer a América do Sul figura ente os planos da Neta.

Enquanto isso não se concretiza, a marca tem reforçado a parceria com pontos de vendas. A primeira concessionária tem a inauguração prevista ainda para agosto. Desde 2018 a marca já trabalha com o segmento automotivo totalizando sete modelos, dentre os quais estão os modelos disponíveis no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também