Marketing

Neta chega ao Brasil para competir no segmento de carros elétricos

Com foco em rendimento e sustentabilidade, marca chinesa se apresenta aos brasileiros com estratégia de comunicação criada pela agência W+E

i 13 de agosto de 2024 - 8h04

Com parceria criativa da W+E, a Neta lança os modelos AYA, X e GT no Brasil (Créditos: Divulgação)

Com parceria criativa da W+E, a Neta lança os modelos AYA, X e GT no Brasil (Créditos: Divulgação)

Com três lançamentos, a fabricante chinesa Neta Auto chega ao Brasil, com campanhas criadas pela W+E. Submarca do grupo Hozon New Energy Autombile, a empresa revelou os modelos elétricos que chegam no País durante o Festival Interlagos no último sábado, 10.

O Neta AYA é o primeiro modelo de entrada da marca: um B-SUV 100, com valor de R$ 124.900 para a versão comfort e R$ 134.900 para a versão luxury.

Em seguida, a Neta Auto também apresenta ao público o modelo SUV, Neta X, disponíveis em três versões que variam em bateria e equipamentos.

Apesar da apresentação dos veículos em Interlagos, os modelos serão importados enquanto a unidade fabril não se instalar no País. De fato, a criação de um complexo de industrial para abastecer a América do Sul figura ente os planos da Neta.

Enquanto isso não se concretiza, a marca tem reforçado a parceria com pontos de vendas. A primeira concessionária tem a inauguração prevista ainda para agosto. Desde 2018 a marca já trabalha com o segmento automotivo totalizando sete modelos, dentre os quais estão os modelos disponíveis no Brasil.