Neta chega ao Brasil para competir no segmento de carros elétricos
Com foco em rendimento e sustentabilidade, marca chinesa se apresenta aos brasileiros com estratégia de comunicação criada pela agência W+E
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Meio & Mensagem
13 de agosto de 2024 - 8h04
Com três lançamentos, a fabricante chinesa Neta Auto chega ao Brasil, com campanhas criadas pela W+E. Submarca do grupo Hozon New Energy Autombile, a empresa revelou os modelos elétricos que chegam no País durante o Festival Interlagos no último sábado, 10.
O Neta AYA é o primeiro modelo de entrada da marca: um B-SUV 100, com valor de R$ 124.900 para a versão comfort e R$ 134.900 para a versão luxury.
Em seguida, a Neta Auto também apresenta ao público o modelo SUV, Neta X, disponíveis em três versões que variam em bateria e equipamentos.
Apesar da apresentação dos veículos em Interlagos, os modelos serão importados enquanto a unidade fabril não se instalar no País. De fato, a criação de um complexo de industrial para abastecer a América do Sul figura ente os planos da Neta.
Enquanto isso não se concretiza, a marca tem reforçado a parceria com pontos de vendas. A primeira concessionária tem a inauguração prevista ainda para agosto. Desde 2018 a marca já trabalha com o segmento automotivo totalizando sete modelos, dentre os quais estão os modelos disponíveis no Brasil.
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