Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos
Marca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038
Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos
BuscarNike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos
BuscarMarca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2024 - 19h39
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) renovou o contrato com a Nike por mais 12 anos. Com isso, a marca, patrocinadora e fornecedora de material esportivo da federação desde 1996, terá seu nome estampado na camisa das seleções brasileiras de futebol masculinas e femininas, incluindo times de base, olímpico, de beach soccer e futsal, até 2038.
De acordo com a marca, a extensão da parceria reflete o objetivo em comum entre a Nike e a CBF de ajudar o futebol a prosperar no Brasil e em toda região da América Latina, hoje e nos anos que vem pela frente.
Por meio dessa parceria, ambas também se comprometem em continuar incentivando o futebol feminino, assim como em avançar com a igualdade racial e com a promoção de acesso de jovens na modalidade por meio de iniciativas de base e comunitárias no País.
Esse movimento se baseará no investimento comunitário da Nike no Brasil, incluindo parcerias com Instituto Bola Pra Frente, Rede Esporte pela Mudança Social e Observatório da Discriminação Racial no Futebol.
Segundo a Nike, a extensão da parceria também ajudará a impulsionar as inovações da marca na modalidade esportiva, com o objetivo de auxiliar os atletas a seguirem competindo no mais alto nível, inspirando gerações futuras.
Compartilhe
Veja também
Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil
Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube
Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes
Novo espaço cultural em São Paulo será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro em meio à celebração dos 471 anos da capital paulista