NotreDame Intermédica expande marketing
Além da cidade de São Paulo, todas as outras praças onde a rede atua terão investimento em comunicação
Além da cidade de São Paulo, todas as outras praças onde a rede atua terão investimento em comunicação
Meio & Mensagem
28 de março de 2016 - 10h39
Depois de um reposicionamento de marca ano passado, a NotreDame Intermédica, passa para uma nova fase em suas iniciativas de marketing. Nesta quarta-feira, 30, a rede estreia campanha criada pela JWT no intervalo do Jornal Nacional com o slogan “Um bom plano de saúde nunca fez tanta diferença. Precisa de um plano?”.
A inspiração foi um dado do Ibope Inteligência segundo o qual ter um plano de saúde é o terceiro maior desejo dos brasileiros. Pela primeira vez, a NotreDame ampliará a abrangência de suas campanhas para todas as praças em que atua, o que inclui, além da capital paulista, as cidades de Campinas, Jundiaí e Sorocaba e o Rio de Janeiro. O filme será veiculado nas redes Globo, Record e Bandeirantes. Além disso, haverá veiculação de jingle em emissoras de rádio.
Há 48 anos no mercado, o Grupo NotreDame Intermédica (NotreDame Intermédica Saúde S/A, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica Ltda. e RH Vida Saúde Ocupacional) teve seu controle acionário assumido, em 2014, pelo fundo Bain Capital e possui uma rede própria que inclui 56 centros clínicos, 11 hospitais, 8 maternidades integradas e 14 prontos-socorros.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros