Assinar

Pais&Filhos e Grupo Brascol criam plataforma de produtos infantis

Buscar

Pais&Filhos e Grupo Brascol criam plataforma de produtos infantis

Buscar
Publicidade
Mídia

Pais&Filhos e Grupo Brascol criam plataforma de produtos infantis

Clube Pais&Filhos nasce com investimento de R$ 20 milhões e portfólio com 50 mil itens e 1,5 milhão de peças


19 de maio de 2025 - 13h00

A plataforma sobre parentalidade Pais&Filhos e o Grupo Brascol, grupo atacadista de moda infantil e brinquedos, estão se unindo para criar o Clube Pais&Filhos. A iniciativa se apresenta como um ecossistema de compras e benefícios, unindo a curadoria especializada de Pais&Filhos e o poder de negociação do Grupo Brasil.

Pais&Filhos e Grupo Brascol

Andressa Simonini, CMO da Pais&Filhos, e Carlos Eduardo Padula, CEO do Grupo Brascol (Crédito: Divulgação)

A plataforma online nasce com um portfólio de 50 mil itens e 1,5 milhão de peças em estoque de mais de 600 marcas. Além da compra tradicional no site do Clube – que já promete preços atrativos dada a negociação direta com os fabricantes – a plataforma vai promover um clube de vantagens.

Nele, o consumidor paga uma assinatura anual, com valores a partir de R$ 299,99 no lançamento, e tem acesso a descontos adicionais de 30% a 50% nos produtos do site. Ao todo, foram investidos R$ 20 milhões no projeto, incluindo logística para atender em todo o território nacional.

Já as metas são alcançar entre 10 e 20 mil membros no primeiro ano e ultrapassar 100 mil associados em até cinco anos. Além dos produtos, a proposta é que os associados tenham acesso a conteúdo sobre parentalidade, dicas, experiências e benefícios exclusivos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming

  • Natura se une a JCDecaux no projeto  “OOH Para Todos” em São Paulo

    Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo

    Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo