Pandurata planeja IPO da Bauducco em 2014

Buscar

Pandurata planeja IPO da Bauducco em 2014

Buscar
Publicidade

Marketing

Pandurata planeja IPO da Bauducco em 2014

Expectativa é que a provável estreia da marca mais famosa de panetones na bolsa levante cerca de R$ 600 milhões


30 de setembro de 2013 - 9h23

A Pandurata Alimentos espera captar cerca de R$ 600 milhões com a oferta inicial de ações da marca Bauducco prevista para acontecer em 2014, segundo informações publicadas na edição desta segunda-feira 30 pelo jornal Valor Econômico.

O suposto movimento de uma das marcas mais famosas de panetones do País pode estar sendo comandado pelo BTG Pactual, que não se manifestou. A Pandurata também não confirma a informação, mas parece que a estreia da marca Bauducco no mercado de capitais é aguardada com ansiedade pelos investidores.

Atendida pela AlmappBBDO, a Bauducco trabalha valores ligados à tradição, que podem ser vistos também nas primeiras lojas-conceito inauguradas pela marca. Além da Bauducco, a Pandurata fabrica também produtos das marcas Visconti e Tommy. Com cinco plantas industriais, em Itapegica, Endres, Bonsucesso, Extrema e Rio Largo, a companhia produz mais de 200 mil toneladas de alimentos anualmente, entre biscoitos, torradas, bolos e panetones. A companhia possui ainda 12 filiais e sete centros de distribuição que abastecem cerca de 150 mil pontos de venda em todo o Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas