Marketing
Pandurata planeja IPO da Bauducco em 2014
Expectativa é que a provável estreia da marca mais famosa de panetones na bolsa levante cerca de R$ 600 milhões
Expectativa é que a provável estreia da marca mais famosa de panetones na bolsa levante cerca de R$ 600 milhões
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2013 - 9h23
A Pandurata Alimentos espera captar cerca de R$ 600 milhões com a oferta inicial de ações da marca Bauducco prevista para acontecer em 2014, segundo informações publicadas na edição desta segunda-feira 30 pelo jornal Valor Econômico.
O suposto movimento de uma das marcas mais famosas de panetones do País pode estar sendo comandado pelo BTG Pactual, que não se manifestou. A Pandurata também não confirma a informação, mas parece que a estreia da marca Bauducco no mercado de capitais é aguardada com ansiedade pelos investidores.
Atendida pela AlmappBBDO, a Bauducco trabalha valores ligados à tradição, que podem ser vistos também nas primeiras lojas-conceito inauguradas pela marca. Além da Bauducco, a Pandurata fabrica também produtos das marcas Visconti e Tommy. Com cinco plantas industriais, em Itapegica, Endres, Bonsucesso, Extrema e Rio Largo, a companhia produz mais de 200 mil toneladas de alimentos anualmente, entre biscoitos, torradas, bolos e panetones. A companhia possui ainda 12 filiais e sete centros de distribuição que abastecem cerca de 150 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas