Pepsi inicia sua maior promoção do ano

Buscar

Pepsi inicia sua maior promoção do ano

Buscar
Publicidade

Marketing

Pepsi inicia sua maior promoção do ano

Ação vai até 29 de julho e envolve quase todo portfolio de bebidas da companhia


6 de maio de 2015 - 11h49

A Pepsi deu início no dia 1º de maio ao que está descrevendo como sua maior ação promocional para o ano de 2015 e uma das maiores do varejo brasileiro. A iniciativa está sendo feita em parceria com a Rede Globo e o apresentador Fausto Silva.

O programa Domingão do Faustão será o palco para a ação “Pode ser agora”, na qual consumidores que cadastrarem códigos de barras dos produtos participantes no site da ação concorrem a carros, casas e valores em dinheiro e um prêmio de R$ 500 mil.

Além dos refrigerantes Pepsi (Regular, Twist e Light), valem na promoção Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica e, H2OH!®, Baré, Teem®, e Citrus – em todas as embalagens: pet, lata ou retornável.

Para divulgar a promoção, a AlmapBBDO criou filmes protagonizados pelo ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e sua filha Carol Portaluppi. O primeiro começou a ser veiculado dia 1º. Carol aparece na cozinha de casa, jogando fora uma lata de Pepsi que havia acabado de beber, quando Faustão aparece de repente para explicar que uma latinha pode valer muitos prêmios. Ela acha que só pode ser uma pegadinha, quando ele cita quais são esses prêmios, mas quando procura as câmeras ocultas, que não existem, Faustão também já sumiu. Na sequência, o jogador aparece com a filha cadastrando códigos de barra e ela brinca com o pai, dizendo que se ganhar o grande prêmio, sai de casa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas