Phebo amplia investimento em maquiagem
Marca inaugura segunda loja conceito no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 25; espaço ganha área destinada a nova linha de produtos
Marca inaugura segunda loja conceito no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 25; espaço ganha área destinada a nova linha de produtos
Teresa Levin
25 de junho de 2013 - 8h50
A Phebo ampliará os investimentos em sua linha de maquiagem, que ganhará mais espaço em sua segunda loja conceito, espaço que será inaugurado nesta terça-feira, 25, no Shopping Leblon, no Rio. Atualmente a linha de produtos deste segmento responde por 10% do faturamento da Phebo. A linha de maquiagem da marca foi lançada no mercado no segundo semestre de 2012.
Sissi Freeman, diretora de marketing da Phebo, antecipa que a expectativa é de que nos próximos meses esta linha já represente 15% do faturamento da marca. Para isso, a marca tem como conceito ampliar os produtos que oferece neste segmento constantemente, com novos lançamentos a cada mês. No novo espaço, ela contará com ampla exposição, tendo uma área voltada só para maquiagem.
O plano da marca é ter outros pontos de venda como este que será inaugurado em outras cidades, após a consolidação do formato. Hoje a Phebo conta com uma loja conceito no Shopping Village Mall, na Barra, também no Rio.
Compartilhe
Veja também
O Boticário é a marca mais lembrada pelos casais no Dia dos Namorados
Pesquisa conduzida pela MindMiners aponta que 78% dos casais pretendem presentear no próximo dia 12
Carmed lança versão Smurfs, com sabor de blueberry
Nova collab da marca da Cimed é lançada em sintonia com a chegada de novo filme, que reviverá o universo dos personagens