Phebo amplia investimento em maquiagem
Marca inaugura segunda loja conceito no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 25; espaço ganha área destinada a nova linha de produtos
Marca inaugura segunda loja conceito no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 25; espaço ganha área destinada a nova linha de produtos
Teresa Levin
25 de junho de 2013 - 8h50
A Phebo ampliará os investimentos em sua linha de maquiagem, que ganhará mais espaço em sua segunda loja conceito, espaço que será inaugurado nesta terça-feira, 25, no Shopping Leblon, no Rio. Atualmente a linha de produtos deste segmento responde por 10% do faturamento da Phebo. A linha de maquiagem da marca foi lançada no mercado no segundo semestre de 2012.
Sissi Freeman, diretora de marketing da Phebo, antecipa que a expectativa é de que nos próximos meses esta linha já represente 15% do faturamento da marca. Para isso, a marca tem como conceito ampliar os produtos que oferece neste segmento constantemente, com novos lançamentos a cada mês. No novo espaço, ela contará com ampla exposição, tendo uma área voltada só para maquiagem.
O plano da marca é ter outros pontos de venda como este que será inaugurado em outras cidades, após a consolidação do formato. Hoje a Phebo conta com uma loja conceito no Shopping Village Mall, na Barra, também no Rio.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros