Qual deverá ser o impacto do incêndio em fábrica da Cacau Show?
Unidade representa 19% da produção da marca, CEO fala em "grande impacto" e parte da produção deve ser remanejada
Qual deverá ser o impacto do incêndio em fábrica da Cacau Show?
BuscarQual deverá ser o impacto do incêndio em fábrica da Cacau Show?
BuscarUnidade representa 19% da produção da marca, CEO fala em "grande impacto" e parte da produção deve ser remanejada
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2023 - 13h21
Na madrugada desta terça-feira, 7, um grande incêndio atingiu a fábrica da Cacau Show em Linhares, no Espírito Santo. A unidade representa atualmente 19% da produção da marca. Em comunicado à imprensa, a empresa informou que está organizando a cadeia de Supply Chain para que não haja grandes impactos na produção, a despeito do acidente, que ocorre perto de uma das grandes datas de vendas da marca, as festas natalinas.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o CEO da Cacau Show, Alê Costa, explica que a empresa foi surpreendida com o acontecimento, mas que nenhum colaborador ficou ferido. “O incêndio é realmente de grandes proporções, ainda não sabemos dizer, mas certamente causará um grande impacto”, diz.
Além disso, a empresa afirmou, em comunicado à imprensa, que está tratando a situação junto às autoridades locais. À reportagem do Meio & Mensagem, a empresa informou que ainda não há um posicionamento mais detalhado sobre os impactos causados pelo incêndio em relação à produção de produtos, pois a dimensão dos danos ainda está sendo calculada.
A Cacau Show possui, atualmente, mais de 3.700 franquias no País.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros