Rabbids invadem o McDonald?s
Nova coleção chega aos restaurantes da rede na próxima quarta-feira, 19
Nova coleção chega aos restaurantes da rede na próxima quarta-feira, 19
Meio & Mensagem
17 de agosto de 2015 - 8h46
Depois dos Minions e da coleção do My Little Poney e Transformers, o McDonald´s apresentou a nova campanha do McLanche Feliz com os coelhos malucos de "Rabbids: A Invasão". O desenho é transmitido pelo canal Nickelodeon e é baseada na série de jogos de videogame Raving Rabbids, da Ubisoft. Nesta edição do McLanche Feliz, que estreia dia 19 de agosto, serão nove brinquedos inspirados nos coelinhos.
Um dos brinquedos é o Rabbid Bwaah que representa um Rabbid contrariado, com os olhos avermelhados. Ao puxar as orelhas do brinquedo, ele emitirá um som. Ao apertar o botão na parte de trás do brinquedo, o rosto de Rabbid Astronauta irá se esticar até tocar o vidro do capacete. Já com o Rabbid Raio-X, ao pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, após ligá-lo, a tela se acenderá e irá aparecer uma imagem. O Rabbid TV move as orelhas e muda a imagem que está na televisão acoplada em seu corpo. São três diferentes imagens a serem alternadas. Ao soprar pelo furo localizado nas costas do Rabbid Travesso, o brinquedo mostrará a língua. O Rabbid Ninja possui um desentupidor na mão, ao girar a mão do brinquedo para trás e soltá-lo, o objeto começará a girar. Para ver o Rabbid Havaiano dançar, basta pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, e a saia havaiana começará a mexer. O Rabbid Maluco emitirá um som e moverá as orelhas ao ser sacudido.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros