Snoop Dogg quer ser CEO do Twitter

Buscar
Publicidade

Marketing

Snoop Dogg quer ser CEO do Twitter

Após o anúncio da saída de Dick Costolo, a partir de julho, o rapper americano disse que está pronto para assumir a empresa


12 de junho de 2015 - 12h12

Logo após o anúncio de que Dick Costolo não será mais o CEO do Twitter, a partir de julho, feito pelo Conselho do microblog na tarde desta quinta-feira 11, o rapper americano Snoop Lion (ex-Snoop Dogg), tuitou que “está pronto para liderar o Twitter” e também lançou as hashtags #ifSnoopWasTwitterCEO e #SnoopforCEO. O rapper possui 12 milhões de seguidores no microblog, não se sabe ainda se a sacada de Dogg é séria ou foi apenas uma forma de gerar ruído.

A imprensa americana também trata o tema com cautela, mas listou que se Dogg estiver falando sério ele é o perfil que o Twitter precisa: tem visão de negócios e sabe usar a mídia social. Doog não é apenas um artista famoso, mas considerado um homem de negócios eficiente. Em fevereiro, investiu na expansão da rede de cafeterias Philz Coffee, de São Francisco. Também mantém investimentos no Reditt, site de publicações sociais onde usuários podem divulgar matérias na web. Também mantém participação no aplicativo Robin Hood que realiza negociações da Bolsa de Valores de Nova York.

Além disso, Dogg tem uma atuação forte na propaganda, já representou marcas como Burger King, Adidas, Pepsi e Nike. Até no Brasil ele já foi garoto-propaganda, em novembro de 2014, foi escolhido como embaixador da cachaça brasileira Cuca Fresca. A marca, segundo o cantor, pertence a uma pequena empresa familiar de Minas Gerais e mantém, como uma de suas características, o preparo artesanal.

Em um artigo de 2013, a Advertising Age faz um levantamento sobre as principais propagandas protagonizadas por ele.

 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas