Sobrebarba faz um ano e lança embalagens
Novas ilustrações querem resgatar o espírito e a cultura das antigas barbearias
Novas ilustrações querem resgatar o espírito e a cultura das antigas barbearias
Meio & Mensagem
2 de março de 2016 - 8h05
A Sobrebarba, marca brasileira de produtos especiais para quem usa barba, comemora um ano de mercado e lança embalagens com novo visual. As linhas de shampoo, balm, óleo de barba e cera de bigode ganham as atualizações. Os novos layouts são inspirados na cultura vintage dos produtos de beleza das antigas barbearias e já estão disponíveis para venda.
A marca nasceu no Rio de Janeiro, pelas mãos dos publicitários Samuel Tonin e Fernanda Kawazoe, devido à dificuldade de encontrar produtos específicos para os cuidados da barba no País. Os produtos Sobrebarba podem ser adquiridos pelo e-commerce.
Como parte do projeto de expansão, a empresa lançará novos produtos ao longo deste ano. O primeiro deles, uma nécessaire, já está sendo vendida como parte dos novos kits para viagem da marca.
“Decidimos mudar o visual para comemorar o aniversario de um ano da Sobrebarba e o sucesso dos produtos no mercado de beleza masculina, pois os homens estão cada vez mais preocupados em assumir e cuidar de suas barbas”, explica Samuel Tonin, sócio da marca, em comunicado à imprensa.
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