Marketing

Swarovski Elements cria divisão de brindes

Parte da companhia que fornece os famosos cristais como matéria-prima passa a ter portfolio de produtos para brindes corporativos

i 1 de outubro de 2013 - 11h08

Colocando em curso seu projeto de expansão dos negócios a Swarovski, líder global de cristais lapidados, com sua divisão Elements, que oferece os cristais como matéria-prima para outras indústrias, está inaugurando o serviço de brindes corporativos.

Cases para iPhone, canetas, pendrives, brincos e colares, tudo com o brilho dos cristais da marca austríaca, que ganharam fama global, estão disponíveis em linhas femininas e masculinas. Haverá, ainda objetos de decoração e escritório e coleções sazonais.

O serviço já está disponível também às empresas brasileiras (nenhum cliente foi, por enquanto, anunciado). A Swarovski manterá no Brasil um estoque para pronta-entrega de todos os itens, especialmente canetas, consideradas um ícone da marca. E a negociação entre as empresas fica por conta do escritório da marca em São Paulo.

A ideia é que os itens sejam uma opção de presentes corporativos sofisticados para funcionários, parceiros e clientes, assim como opção para eventos corporativos e de patrocínios. Opção de marketing e valorização das marcas.

Em 2012, a receita da Swarovski foi de 3,08 bilhões de euros. A empresa atua em 170 países, com equipe de 30 mil funcionários.

wraps