Assinar

Swarovski Elements cria divisão de brindes

Buscar

Swarovski Elements cria divisão de brindes

Buscar
Publicidade
Marketing

Swarovski Elements cria divisão de brindes

Parte da companhia que fornece os famosos cristais como matéria-prima passa a ter portfolio de produtos para brindes corporativos


1 de outubro de 2013 - 11h08

Colocando em curso seu projeto de expansão dos negócios a Swarovski, líder global de cristais lapidados, com sua divisão Elements, que oferece os cristais como matéria-prima para outras indústrias, está inaugurando o serviço de brindes corporativos.

Cases para iPhone, canetas, pendrives, brincos e colares, tudo com o brilho dos cristais da marca austríaca, que ganharam fama global, estão disponíveis em linhas femininas e masculinas. Haverá, ainda objetos de decoração e escritório e coleções sazonais.

O serviço já está disponível também às empresas brasileiras (nenhum cliente foi, por enquanto, anunciado). A Swarovski manterá no Brasil um estoque para pronta-entrega de todos os itens, especialmente canetas, consideradas um ícone da marca. E a negociação entre as empresas fica por conta do escritório da marca em São Paulo.

A ideia é que os itens sejam uma opção de presentes corporativos sofisticados para funcionários, parceiros e clientes, assim como opção para eventos corporativos e de patrocínios. Opção de marketing e valorização das marcas.

Em 2012, a receita da Swarovski foi de 3,08 bilhões de euros. A empresa atua em 170 países, com equipe de 30 mil funcionários.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também