Swarovski Elements cria divisão de brindes
Parte da companhia que fornece os famosos cristais como matéria-prima passa a ter portfolio de produtos para brindes corporativos
Parte da companhia que fornece os famosos cristais como matéria-prima passa a ter portfolio de produtos para brindes corporativos
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2013 - 11h08
Colocando em curso seu projeto de expansão dos negócios a Swarovski, líder global de cristais lapidados, com sua divisão Elements, que oferece os cristais como matéria-prima para outras indústrias, está inaugurando o serviço de brindes corporativos.
Cases para iPhone, canetas, pendrives, brincos e colares, tudo com o brilho dos cristais da marca austríaca, que ganharam fama global, estão disponíveis em linhas femininas e masculinas. Haverá, ainda objetos de decoração e escritório e coleções sazonais.
O serviço já está disponível também às empresas brasileiras (nenhum cliente foi, por enquanto, anunciado). A Swarovski manterá no Brasil um estoque para pronta-entrega de todos os itens, especialmente canetas, consideradas um ícone da marca. E a negociação entre as empresas fica por conta do escritório da marca em São Paulo.
A ideia é que os itens sejam uma opção de presentes corporativos sofisticados para funcionários, parceiros e clientes, assim como opção para eventos corporativos e de patrocínios. Opção de marketing e valorização das marcas.
Em 2012, a receita da Swarovski foi de 3,08 bilhões de euros. A empresa atua em 170 países, com equipe de 30 mil funcionários.
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