TAM ilustra avião com fotos de fãs
Ação comemora 20 anos do seu programa de fidelização de passageiros
Ação comemora 20 anos do seu programa de fidelização de passageiros
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2013 - 4h48
Para comemorar os 20 anos do TAM Fidelidade, programa de fidelização de passageiros, a TAM lança nesta sexta-feira 18 um aplicativo para que os fãs de sua página no Facebook enviem fotos que ilustrarão uma aeronave.
O aplicativo permite que os usuários vejam uma versão virtual do avião e localizem sua foto. As imagens que se adequarem aos requisitos de tamanho e qualidade serão usadas em um mosaico no Airbus A320, que começa a operar na malha doméstica da TAM em dezembro. A empresa ainda vai convidar alguns participantes da ação, criada pela Wunderman, para visitar seu hangar e acompanhar o processo de ilustração.
Em outra ação para comemorar o aniversário do programa, a empresa selecionará 10 clientes que estão cadastrados no TAM Fidelidade desde o início, em 1993, para fazer uma visita à fábrica da Boeing, em Seattle, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão