Terceira edição do Happy Burguer tem quatro patrocinadores
Festival realizado pelo Festa da Firma acontece de 28 de maio a 11 de junho em São Paulo e conta com patrocínio de Pepsi, McCain, Hellmann’s e Cinemark
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Meio & Mensagem
19 de maio de 2025 - 14h18
Happy Burguer acontece desde o ano passado e, na primeira edição, gerou cerca de US$ 1 milhão em faturamento (Crédito: oneinchpunch/Shutterstock)
A terceira edição do Happy Burguer, festival criado pelo perfil Festa da Firma, acontece entre os dias 28 de maio a 11 de junho, na cidade de São Paulo, e conta com quatro patrocinadores. São eles: Pepsi, McCain, Hellmann’s e Cinemark.
A iniciativa celebra o Dia Mundial do Hambúrguer e, neste ano, tem trinta hamburguerias participantes, oferecendo combos que variam de R$49,90 a R$59,90, o que inclui hambúrguer, acompanhamento, bebida e sobremesa. A promoção é válida para consumo no local ou para delivery.
A Pepsi entra como a bebida oficial do Happy Burguer, enquanto as batatas e acompanhamentos serão fornecidos pela McCain. Já a Hellmann’s entra com suas linhas tradicionais de maionese e molhos especiais, e a Cinemark é a apoiadora institucional do festival.
A expectativa é que a edição de 2025 venda mais de 40 mil combos e movimente cerca de R$ 2,5 milhões no setor. A primeira edição, realizada em maio do ano passado, registrou cerca de de R$1 milhão de faturamento para os estabelecimentos. Cinco meses depois, na segunda edição, o valor foi 25% maior.
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