TIM fecha Carnaval do Rio com Blue Man
Desfile unirá ?os homens azuis? ao Monobloco, um dos blocos mais famosos da capital fluminense
Desfile unirá ?os homens azuis? ao Monobloco, um dos blocos mais famosos da capital fluminense
Padrão do site
15 de fevereiro de 2013 - 12h12
Neste domingo, 17, a TIM fecha simbolicamente o Carnaval 2013 do Rio de Janeiro numa inusitada parceria com o Blue Man Group e o Monobloco, um dos blocos mais famosos da cidade. O Blue Man é a estrela mais conhecida das campanhas publicitárias da TIM.
O desfile – e junção entre Blue Man e Monobloco – acontecerá na Avenida Rio branco e o Blue Man apresentará versão, ou releitura, exclusiva da música “Aê, meu primo” e também fará intervenções para os clássicos de Jorge Bem Jor como “Taj Mahal”, “Fio Maravilha” e “País Tropical”.
A TIM já havia feito parcerias pontuais com o Monobloco anteriormente. Mas, desta vez, fechou parceria com o bloco e com o canal Multishow e criou o concurso “Balança Geral” para eleger um vídeo, enviado por pessoas de todo o Brasil, para se transformar em hit do Carnaval Monobloco com o Blue Man Group.
No domingo, o desfile do Monobloco com a participação do Blue Man será transmitido pelo Multishow ao vivo, com apresentação de Dani Suzuki.
Segundo o diretor executivo do Blue Man Group Brasil, Fábio Soares, o grupo mantém parceria com a TIM desde 2009 e, no País, os homens azuis são exclusivos da operadora no segmento de telefonia.
O Blue Man Group, desde setembro do ano passado, procura, por meio de reality show no Caldeirão do Huck, da TV Globo, um novo integrante brasileiro para o grupo. A iniciativa deve se intensificar este ano e o resultado deve sair em abril.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda