Marketing
Tok&Stok e os 80 anos de Mauricio de Sousa
Aniversário do artista é comemorado com edição limitada e numerada de produtos e com uma exposição
Aniversário do artista é comemorado com edição limitada e numerada de produtos e com uma exposição
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2015 - 11h16
A Tok&Stok está lançando uma linha em comemoração ao aniversário de 80 anos de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica. A coleção inclui peças para colecionadores, desenhadas pelo aniversariante em edição limitada e numerada. Em dois anos, a marca já lançou oito linhas em parceria com o desenhista.
Além da novidade, a Tok&Stok promove uma exposição em sua loja em Pinheiros, na cidade de São Paulo, em homenagem ao artista. Várias personalidades foram convidadas a participar do Desafio Mauricio 80. Elas sortearam um card com um personagem do desenhista e foram desafiados a fazer sua própria releitura dele num tempo máximo de 8 minutos. O resultado da brincadeira será exibido na exposição, que também contará com um workshop do próprio Maurício.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas