Paulistão feminino garante 11 marcas na edição 2025
Aramis, Betano, Petrobras e Subway se unem à 7k, Amazon, Assaí, Centauro, Guaraná Antarctica, Lays e Sicredi e se torna o recorde de marcas da competição

Paulistão feminino supera recorde e garante mais quatro marcas (Crédito: Rafael Assunção/Ag. Paulistão)
O Paulistão feminino de 2025 já havia começado a temporada, em maio, com sete marcas, um número recorde de anunciantes, se comparado aos cinco que estiveram presentes na competição no ano passado.

UOL transmitirá jogos do Paulistão feminino
Agora, chegando à metade, mais quatro empresas juntam à Federação Paulista de Futebol (FPF), ampliando o investimento na modalidade. Assim, Aramis, Betano, Petrobras e Subway se unem 7k, Amazon, Assaí, Centauro, Guaraná Antarctica, Lays e Sicredi, somando 11 patrocinadores, seis a mais que a temporada 2024.
Investimento financeiro
Com isso, mais uma vez, o estadual feminino supera os valores financeiros já garantidos pela entidade que haviam superado pelo 4º ano consecutivo o valor R$ 8 milhões.
Esses dados representam um crescimento, que já vem sendo impulsionado desde a sua reestruturação em 2022, ocasião em que a federação decidiu investir em um movimento de ampliar os negócios em torno da modalidade.
O recorde de patrocinadores faz parte do compromisso da FPF em ampliar a visibilidade construir os caminhos para um futebol feminino mais potente e sustentável, além de deixar o torneio mais competitivo.
Em relação ao público, o Paulistão também está buscando ampliar sua base de fãs, tendo em vista que o futebol feminino tem a competição estadual como uma das principais vitrines do cenário atual.
Por esse motivo, a audiência também vem crescendo. Na edição de 2024, cerca de 30% da população da cidade de São Paulo acompanhou o jogo ao vivo, levando um aumento de 66% da audiência da modalidade no YouTube. Na TV, o SporTV impactou 5,1 milhões de pessoas e a Record News alcançou 10 milhões.