TokStok escolhe interior para expansão
Rede de móveis e decoração concentrará novas unidades no interior e em capitais onde ainda não está presente
Rede de móveis e decoração concentrará novas unidades no interior e em capitais onde ainda não está presente
Meio & Mensagem
5 de junho de 2015 - 8h00
Com unidades em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Salvador, entre outras, a rede de lojas de móveis e objetos para casa TokStok agora direciona seu plano de expansão para cidades do interior ou capitais onde ainda não está presente.
Na última terça-feira, 03, a rede inaugurou a sua segunda loja no estado de Santa Catarina. O local escolhido foi Balneário Camboriú. A nova unidade, que recebeu investimento de R$ 9 milhões, tem 3.000 metros quadrados, nos quais os produtos estão distribuídos por mais de 60 espaços entre displays e ambientes decorados.
Antes da loja de Camboriú, a TokStok havia inaugurado uma unidade em Guarulhos, na Grande São Paulo, e tem planos para mais sete lojas este ano. João Pessoa, Belém e Campo Grande receberão suas primeiras unidades (a de João Pessoa será inaugurada no próximo dia 10 e as demais, no terceiro trimestre, mas as datas ainda serão confirmadas). Empenhada no processo de expansão, a TokStok possui até um canal em seu site para receber propostas de espaços e terrenos que podem, eventualmente, receber uma nova loja da marca.
Pertencente ao fundo Carlyle, a rede estima faturar R$ 1,5 bilhão este ano, crescendo entre 15% e 20% sobre o ano passado.
Atendida pela DM9DDB, a TokStok ampliou sua ação na publicidade para além dos impressos e internet, que costumava explorar. Agora, também tem veiculado comerciais no GNT e patrocina os programas Decora, Santa Ajuda, Olho Mágico e Morar Junto; no Discovery, patrocina o Arquitetando.
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