Assinar

Visa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda

Buscar

Visa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda

Buscar
Publicidade
Marketing

Visa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda

Cartão oferece experiências hiper personalizadas, como um lifestyle manager, seguros de até US$ 1 milhão e serviço de mobilidade áerea


29 de maio de 2025 - 16h37

Novidade oferece um público seletivo experiências hiper personalizadas (Créditos: Divulgação)

A Visa está lançando, pela primeira vez no Brasil, o Visa Infinite Privilege, um cartão que promete experiências hiper personalizadas ao usuários, que só ganham acesso através do convite dos emissores.

Os portadores do cartão poderão ser introduzidos a uma série de experiências personalizadas e inovadoras, com benefícios premium e elementos que se conectam diretamente ao perfil do consumidor.

O novo cartão surge a partir da percepção que o público de altíssima renda — cerca de 0,1% da população brasielira — tende a preferir experiências que ultrapassem o conceito de ‘bom’, mas que tragam senso de pertencimento exclusivo.

Entre os benefícios oferecidos, estão: Lifestyle Manager, um profisisonal que organiza experiências e oferece suporte; experiências personalizadas atreladas aos patrocínios globais da Visa; Meet & Greet no Aeroporto Internacional de Guarulhos; serviço de mobilidade áerea door-to-door e cobertura de seguro de até US$ 1 milhão.

Assim como outras instituições financeiras, a Visa está lançando o Visa Infinite Privilege Lounge no terminal 3 do Aeroporto de Garulhos. Para complementar a experiência, estarão disponíveis uma linha exclusiva de produtos da Natura Bothânica, um cardápio assinado pela chef Bel Coelho, uma cartela de drinks assinada pelo bartender Gabriel Santana e um projeto arquitetônico home feeling assinado pelo escritóio Nuque Arquiteture.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rap 10 cria competição gastronômica no YouTube

    Rap 10 cria competição gastronômica no YouTube

    Participantes concorrem a R$ 10 mil em dinâmica que destaca a versatilidade da tortilha

  • Como é a primeira loja da Firehouse Subs no Brasil

    Como é a primeira loja da Firehouse Subs no Brasil

    Localizada no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo, primeira unidade da rede no País destaca totens de autoatendimento e ingredientes nobres