Band atrai 12 patrocinadores na 12ª temporada do MasterChef Brasil
Talent show volta ao ar no próximo dia 27, com os jurados se revezando na função de apresentadores
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Bárbara Sacchitiello
19 de maio de 2025 - 6h01
Nova temporada do reality estreia no próximo dia 27, na Band (Crédito: Divulgação/Band)
No próximo dia 27, a Band estreia a 12ª edição do MasterChef Brasil, talent show de cozinheiros amadores.
Apesar de já bem conhecida pelo público, a atração terá um diferencial em relação às temporadas anteriores: todas as dinâmicas serão conduzidas pelos jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, sem a participação de um apresentador.
Até a temporada de 2024, coube a Ana Paula Padrão capitanear a atração. Porém, com a saída da jornalista da Band, no fim do ano passado, a Band optou por alterar a dinâmica, a transferindo a responsabilidade da condução das atividades também aos jurados.
Para esta nova temporada, o MasterChef Brasil já garantiu a presença de 12 marcas patrocinadoras. O iFood ficou com a cota Mercado, enquanto Asaas, Cacau Show, Kappesberg e Nestlé serão os patrocinadores Máster. Já Bombril, Dona Benta, Garibaldi, Havan, Jovi e Prato Fino são os cotistas Chef enquanto a Consul ficou com o top de 5 segundos.
Além da Band, nas noites de terça-feira, o MasterChef Brasil será exibido pelo canal Discovery Home & Health nas noites de sexta-feira e irá compor o cardápio do streaming HBO Max.
O talent show também será exibido às sextas-feiras, a partir do dia 30, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max.
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