Cinco marcas patrocinam verão da Nick
AdeS, Bauducco, Danone, Tilibra e Mattel participam de evento de verão do canal no Guarujá
AdeS, Bauducco, Danone, Tilibra e Mattel participam de evento de verão do canal no Guarujá
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2014 - 8h34
A Viacom já conseguiu negociar todas as cotas de patrocínio da edição de 2014 do Verão Nick Slime Cup, evento que levará brincadeiras e atividades esportivas para a praia do Guarujá, em São Paulo.
As marcas AdeS, Bauducco, Danone, Tilibra e Mattel participarão do evento de verão da Nickeloden, que acontecerá em todos os finais de semana de janeiro. No espaço, cada patrocinador poderá realizar ações com os participantes, com distribuição de amostras e participação nas brincadeiras.
A principal atração do Verão Nick Slime Cup é o jogo de futebol disputado sobre a famosa meleca verde do canal (o slime). Todas as atividades são gratuitas e ficarão abertas ao público da Praia da Enseada.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King