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Com foco nas famílias, Patati Patatá quer ampliar público

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Mídia

Com foco nas famílias, Patati Patatá quer ampliar público

EP de Natal com arranjos modernos e desenho animado irônico da marca visa conquistar novos públicos à dupla


6 de janeiro de 2020 - 6h00

Ainda que focada nas crianças de até sete anos de idade, a dupla de palhaços artistas Patati Patatá, agora, quer também ser consumida por toda a família. Em dezembro de 2019, a dupla deu o primeiro passo nesse sentido ao lançar o EP de Natal Noite Feliz, que tem a releitura de clássicos natalinos como Natal Todo Dia, Noite Feliz e Noite Santa em arranjos mais contemporâneos interpretados por artistas modernos como Aline Barros, Daniel e Tiago Abravanel.

 

Participações especiais do EP, como Tiago Abravanel, foram escolhidas pensando em novos públicos (Crédito: Divulgação/Rinaldi Produções)

Outro projeto que segue essa estratégia é o Patatoons, desenho animado veiculado no canal de YouTube do Patati Patatá que, de acordo com Igor Faria, presidente da Rinaldi Produções, que gerencia a marca, tem recebido um feedback positivo do público geek por seu tom de humor mais irônico.

“Aos finais de semana, em nossos shows, presenciamos os pais se divertindo tanto quanto os filhos. Eles cantam, dançam, brincam e é nítido que fazem questão de estar ali. Por isso, cada vez mais, queremos criar e desenvolver conteúdo para que a família toda possa aproveitar”, justifica Igor.

Em 2020, a dupla prepara uma próxima edição de um álbum natalino com videoclipes e mais artistas convidados. “O Natal é a data mais importante do ano para o brasileiro. É quando a família toda está reunida em clima de celebração e reflexão, para comemorar o nascimento de Jesus. São nestes momentos que queremos que o Patati Patatá também esteja presente”, diz o produtor.

Além da carreira musical e desenho animado, fazem parte do guarda-chuva da marca Patati Patatá a série Parque Patati Patatá, no Discovery Kids e SBT, 1,3 mil produtos licenciados, o Patati Patatá Circo Show, canal no YouTube e eventos temáticos. “Temos campanhas on-line nas nossas redes e nas redes dos artistas também. Assim como campanhas de mídia OOH, em bancas de jornais, anúncios impressos, placas de relógios. Queremos alcançar o público dentro e fora das plataformas digitais. Além, é claro, de ações em nossos circos e shows por todo o Brasil”, diz o presidente da Rinaldi Produções.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Rinaldi Produções

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