Mídia
Humorístico da RedeTV fecha três cotas
O programa Encrenca terá o patrocinío de Coca-Cola, Nike e Tim no próximo ano
O programa Encrenca terá o patrocinío de Coca-Cola, Nike e Tim no próximo ano
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2015 - 8h30
O Encrenca, humorístico da RedeTV exibido nas noites de domingo e apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, fechou seu pacote de patrocínios de 2016 com as marcas Coca-Cola, Nike e Tim.
Criado em 2014, o programa vem rendendo bons resultados de audiência para a emissora. Na semana passada, o vice-presidente da RedeTV, Marcelo Carvalho, chegou a criticar a má distribuição publicitária do mercado alegando que as agências e anunciantes escolhem onde vão anunciar de forma desproporcional.
Leia também:
– Vice da RedeTV critica verba publicitária
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real