Humorístico da RedeTV fecha três cotas

Buscar

Humorístico da RedeTV fecha três cotas

Buscar
Publicidade

Mídia

Humorístico da RedeTV fecha três cotas

O programa Encrenca terá o patrocinío de Coca-Cola, Nike e Tim no próximo ano


16 de dezembro de 2015 - 8h30

O Encrenca, humorístico da RedeTV exibido nas noites de domingo e apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, fechou seu pacote de patrocínios de 2016 com as marcas Coca-Cola, Nike e Tim.

Criado em 2014, o programa vem rendendo bons resultados de audiência para a emissora. Na semana passada, o vice-presidente da RedeTV, Marcelo Carvalho, chegou a criticar a má distribuição publicitária do mercado alegando que as agências e anunciantes escolhem onde vão anunciar de forma desproporcional.

Leia também:
– Vice da RedeTV critica verba publicitária

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real